Star Ocean EX

TítuloStar Ocean Ex

CategoriaSérie

Episódios26

EstiloAcao

Lançado2001

ProdutoraStudio Deen

DiretorHiroshi Watanabe

Essa é mais uma adaptação do game para o anime, algo muito freqüente que vem ocorrendo de uns tempos para cá. Lançado inicialmente para Playstation, o anime foi produzido no Studio Deen, tendo direção de Hiroshi Watanabe e produzido por Fukashi Azuma.
Lançado em meados de setembro na famosa Tv Tokyo(a mesma que exibiu Naruto e Love Hina), o anime conta com o nosso protagonista Claude C. Kenni, filho de um poderoso almirante capitão de uma nave espacial, que sofre com comentários invejosos dos demais subordinados de seu pai, pelo fato dele ser filho do Capitão.

Claude estava indo para sua primeiro missão, acompanhado de seu pai. Ele tinham que investigar um planeta, aonde muitas coisas que passavam por lá desapareciam. Depois de alguns problemas e sustos, a tripulação chega ao planeta. Ao investigarem o local, Claude encontra uma máquina e contrariando as ordens de seu pai, poem a mão aonde não deveria e é teletransportado para um outro lugar, chamado Planeta Expel.

Enquanto isso, nesse Planeta Expel, uma garotinha chamada Rena Landford está na floresta sonhando com a lenda do Guerreiro da Luz que iria salvar o mundo quando esse estivesse em perigo. Esse suposto guerreiro estaria usando roupas estranha e uma espada de luz.

Logo em seguida, Rena é atacada na floresta por um animal enfurecido e advinha quem aparece na hora para salva-la? Sim, o nosso amigo Claude vestindo uma roupa estranha e usando uma arma laser e nem preciso dizer que ela confunde com a lenda do Guerreiro da Luz, né? Bom, a partir disso, toda a aventura de Claude começa nesse mundo estranho para ele, com cavaleiros, magos, pessoas com orelhas pontudas(não garanto que sejam elfos) e etc. Com o desenrolar da história, outros personagens importantes irão surgir e se juntar a Claude, Rena e cia.

Só posso dizer que o anime é repleto de ação e que, logo de cara, a primeira aparência que se tem é de um anime com espaçonaves e tudo mais, mas não se deixem enganar pelos primeiros minutos do anime. Ele é do tipo cheio de batalhas, monstros e magias. E se tratando de um anime baseado em jogo, possui aqueles típicos clichês: o herói que sempre salva todos, personagens super hiper poderosos.

Fonte: Anime Blade

Opening do Anime



Star Ocean Second Story Trailer



Download do anime: Aqui

A ISO. do jogo pode ser encontrada em sites no Google


Abraços a todos!

Teach

2 comentários:

Vick disse...

cara vou baixar o jogo, muito parecido com Golden sun, vou ver. vlw!

Anônimo disse...

esse jogo eh massa.....massa mesmo xD

Postar um comentário