Trailer - Homem de Ferro / Iron Man 2


Hail hail mes amis!

Já está disponível o trailer de Iron man 2.
Que o campeão de bilheterias da Marvel estaria de volta com estréia para 7 de maio de 2010 muitos já sabem, e agora o trailer encontrar-se para download, ainda não.
Isso mesmo, pra você ter aí na tua máquina em High Definition.

Privilégio que o player da Apple proporciona aos teus usuários, e aqui facilitamos o acesso a partir de um único clique de nosso blog. Para acessar o vídeo basta clicar no link abaixo, onde vc será direcionado para a página de download.

Acessar Download (iTunes)

(Para ver o trailer é necessário baixar ter o programa, caso não tenha instalado na teu computador, basta clicar aqui.)

Após selecionar "Iron Man 2", terá uma lista de itens para download dos trailers, note que gráfico "Free" aponta que o conteúdo é totalmente gratuto, basta selecionar a sua opção desejada e ela será transferida para a aba Filmes do seu iTunes.

As opções não mudam o conteúdo do video, pois todos são iguals, o diferencial dentre elas é o formato: mp4 (iPod), pequeno, médio, grande, e alta definição (480p, 720p e 1080p!!).

No trailer, vemos os efeitos que Tony Stark tem após revelar-se no último longa ser o herói enlatado, grande indices de audiência cercam o personagem, e a partir daí surge um novo vilão.
Contamos tambem com a participação de seu parceiro/rival das hqs, o Máquina de Combate/War Machine.

Agora resta-nos apenas aguardar. Bom trailer!

Por Clown

1 comentários:

Teach. disse...

Aee Clown! gostei de ver cara!
Parabens!
e ano que vem volta a temporada dj club!

Postar um comentário