Jogos Essenciais para XBOX 360 Parte 1

Hail Galere!
Vamos começar agora uma pequena lista
Ja vou falando, é uma lista feita usando referencia em minhas amizades e não nos gostos mundiais ou de revistas de games.
São jogos Essenciais para qualquer jogador ter em sua coleção!

Street Fighter IV
Data(s) de lançamento: Julho/2008 (Arcade)
Gênero: Jogo de Luta
Modos de jogo: 1 ou 2 jogadores
Produtora: CAPCOM

História

Um ano após o lendário World Warrior Championship (SF2), acontece uma série de desaparecimentos de diversos lutadores pelo mundo inteiro. A agente da Interpol, Chun-Li e o sargento Guile, da Força Aérea Americana, decidem investigar o ocorrido e descobrem sobre uma nova organização que surge das cinzas da Shadaloo, sua divisão de armas chamada de S.I.N.. Nesse meio tempo o francês Abel embarca junto a Chun-Li e Guile em sua missão de infiltração a base da S.I.N. e ganha uma certa rivalidade com o sargento americano. Ao ficar sabendo da ameaça, Ken Masters buscou avisar o seu melhor amigo, Ryu, já que o que a S.I.N. queria verdadeiramente era o Dark Hadou (ou Satsui no Hadou) para concluir um projeto intitulado BLECE. O lider da divisão de armas, Seth, organiza um torneio com o intuito de atrair Ryu e drenar o seu poder. Como esperado Ryu chega as finais e tem um embate com Seth saindo-se vencedor, porém seu Dark Hadou insistiu em despertar e na tentativa de contê-lo, Ryu foca a energia em um Hadouken e dispara contra o projeto BLECE que estava quase concluído.

Personagens Antigos: Ryu, Ken, Chun-li, Guile, E-Honda, Blanka , Dhalsim, Zangief , M Bison, Sagat, Balrog, Vega e Akuma

Personagens Novos: Abel, C. Viper, El Fuerte, Rufus, Seth e Gouken.
Personagens para Console: Dan Hibiki, Fei Long, Cammy White, Sakura Kasugano, Gen e Rose.

Jogão! é essencial em qualquer coleção e na minha opnião o melhor game de Luta para XBOX 360 e PS3, o novo visual do Street esta perfeito, os golpes estão iguais , ultra combos de tirar o folego...Jogo feito para tirar contras com os colegas e se divertir durante muito e muito tempo.

Halo 3


Halo 3 é a última versão da trilogia, que começou com Halo: Combat Envolved, produzida pela Bungie. O jogo foi lançado no dia 25 de Setembro de 2007 na Nova Zelândia (que por causa do fuso horário foi o primeiro local a vender uma cópia do jogo), Áustria, Singapura, Índia, México , Canadá, Brasil e Estados Unidos. No dia 26 de Setembro de 2007 na Europa e no dia 27 de Setembro de 2007 no Japão. O jogo foi muito bem recebido no Brasil, sendo lançado no mesmo dia do lançamento mundial e com as 3 versões disponíveis, a padrão, a limitada, que contem alguns Art Books e a Lendária, que vem em uma réplica do capacete de um dos personagens do jogo, 3 DVDs de extras e outros. A UZ Games de São Paulo abriu as portas a meia-noite para o lançamento do jogo, assim como é costume de se fazer em lojas americanas, européias e japonesas.

O jogo recebeu atenção especial no Brasil, sendo completamente dublado para o português. O dublador Sérgio Fortuna empresta sua voz para dar vida a Master Chief, personagem principal da história do jogo. Algumas gafes marcam o lançamento do jogo dublado no Brasil, como traduções ao pé da letra e um erro de digitação na capa (supersoldado foi impresso como supersoldade).

Halo 3 é jogão demais! Zé que o diga! horas e horas jogando e tirando duelos! um Shooter bom demais e com uma história envolvente! e Master Chief é foda demais!Vida longa ao Halo!

Left for Dead 2

Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma Pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um Patógeno que leva os humanos Infectados a se comportarem como Zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de Infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleans. Louisiana. Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não houve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo. As novas campanhas são: "Centro da Morte", que toma como local um shopping center, "Carnaval Macabro", onde os sobreviventes devem passar por um semi-operante parque de diversões, "Febre do Pântano", onde vemos os sobreviventes atravessando um pântano,"Chuva Pesada" onde se passa em uma cidade que foi vítima de um alagamento que tomou a cidade inteira e "A Comunidade", que toma como palco Nova Orleans.

PQP como eu adoro este jogo, na verdade sempre gostei de zumbis, Resident Evil sempre foi muito parado, Left 4 Dead é insano demais...é Práticamente perfeito! Uma Calibre 12 , um Kit de Primeiros Socorros e estourar cabeças e fatiar zumbis.

Fable 2


A história de "Fable II" ocorre quase 500 anos depois do jogo original, dando apenas pistas ou fazendo pequenas referências sobre certos eventos mostrados anteriormente. Você pode escolher entre um menino ou uma menina para iniciar sua jornada e parte para um prólogo que serve como tutorial, na cidade Bowerstone, até que uma tragédia acontece - algo obrigatório para a formação de qualquer herói que se preze.

É difícil explicar melhor sem estragar algumas surpresas, mas logo nesta introdução já é possível perceber que a maneira como você interage com os outros personagens - através de um menu de expressões como no jogo de "The Sims" - e o aspecto moral de seus atos determinam como você viverá seu futuro. Ajude um bandido hoje e será obrigado a viver em uma cidade infestada por criminosos daqui alguns anos; salve um inocente ao custo de sua própria aparência e depois sinta os prós e os contras das repercussões; mantenha uma região próspera e veja os preços dos imóveis ao redor aumentarem e por aí vai.


São simplesmente muitas escolhas e variáveis que tornam o muito de Albion rico e vivo, por mais simples e direta que a história principal se apresente. E há muitas pessoas nas ruas com quem você pode interagir. Você pode até mesmo se casar e ter filhos, que aguardarão ansiosos pelo seu retorno. Há a necessidade escolher uma profissão para arrecadar dinheiro, uma vez que as missões só dão renome. E, claro, há o seu fiel cachorro, que serve desde detector de tesouros escondidos a guarda-costas de primeira linha, com uma inteligência artificial bastante refinada.

"Fable II" é o tipo de jogo que convida o jogador a explorar tudo o que surge pelos cenários, se desviando muitas vezes da trama principal sem o menor pudor, com resultados muitas vezes mais recompensadores.

Adoro Fable, melhor coisa é fazer um personagem maligno e sacrificar aldeões por uma causa justa! hahahaha

Grand Theft Auto IV
O jogo conta a história de Niko Bellic, um imigrante ilegal do Leste Europeu e veterano daGuerra da Bósnia. Depois da insistência de seu primo, Roman, Niko imigra para Liberty City, onde espera esquecer o passado e viver o Sonho Americano . Além de, claro, enriquecer. Quando chega, descobre que tudo era mentira, e que na verdade, Roman só queria sua ajuda para acertar dívidas com gangsters. Com o tempo Niko começa a criar laços com a máfia russa e outros criminosos.

o Nico Bellic é foda demais! as missões do GTA IV sao fodas demais, acho um jogo foda demais! mereçe estar no top!

6º Assassins Creed II

Não muito se sabe sobre o enredo até o momento, mas já foi confirmado que o jogador assumirá o papel de um jovem nobre-que-se-tornou-assassino, chamado Ezio Auditore da Firenze. Em uma entrevista com Patrice Desilets, o diretor criativo do jogo, foi revelado que o pai de Ezio, um banqueiro e secretamente um assassino, assim como dois de seus irmãos, foram executados. A essência do enredo é se vingar de famílias rivais que os matou enquanto Ezio cuida de sua mãe e irmã. Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair.

Uma exclusiva na Gamespot revelou parte do enredo de Desmond. O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina Lucy Stillman escapam do laboratório para um esconderijo próximo onde Stillman revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de Ezio através da nova máquina.

Jogo bom demais, na minha opnião esta continuação foi a melhor lançada em 2009! a história, jogabilidade estao boas demais!

Batman Arkham Asylum

A trama é empolgante, adulta e cheia de reviravoltas e tensão - digna das melhores histórias em quadrinhos do Cavaleiro das Trevas. O responsável tem gabarito: Paul Dini, o produtor de todos os desenhos animados da DC Comics e também das séries de álbuns pintados por Alex Ross. A presença de Dini também garantiu os dubladores dos desenhos. Kevin Conroy e Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) reprisam aqui seus papéis na TV, Batman e Coringa. O excelente Tom Kane também se destaca (como Jim Gordon, Quincy Sharp, Amadeus Arkham e Louie Green), mas os demais também fazem um inspirado trabalho de dublagem.

Para quem curte Super-Heróis e Porrada bruta, jogue este game! esta práticamente Perfeito! não falta nada! História e Jogabilidade perfeita!

Dead Space

Segundo uma definição fisiológica, “espaço morto” é um termo utilizado para designar o ar que é inalado pelo corpo humano mas que não participa das trocas gasosas do organismo. Bem, independentemente de ser ou não possível traçar uma analogia satisfatória entre essa definição científica é o caos tremendamente imersivo que impregna cada canto, cada imagem e cada momento assustador do mais novo ícone do survival horror brilhantemente produzido pela Eletronic Arts, fato é que Dead Space pode facilmente se tornar um ponto de referência para qualquer survival horror lançado daqui para frente.

Tudo bem, você eventualmente já pode ter experimentado uma sensação de terror causada pelo isolamento e pela presença de um mal indizível e misterioso em vários jogos do estilo. De fato, a temática não é totalmente nova. Como uma comparação, provavelmente não seria nem um pouco precipitado traçar um paralelo entre Dead Space e o clássico filme de horror futurista “O Enigma do Horizonte” (Event Horizon, no original), um pouco pela temática e muito pela atmosfera.

Entretanto, os primeiros momentos de jogo deixam bem claro que o que se tem em mãos é verdadeiramente um título único, com uma atmosfera absolutamente envolvente que resulta de uma interação praticamente sem precedentes entre ótimos efeitos visuais e sonoros. A originalidade da história, aliada ainda a eventos e animações surpreendentes, trata de absorvê-lo inexoravelmente para o ambiente perigoso e fantástico de Dead Space.

Além disso, um jogador mais atento pode ainda perceber que a escolha do nome do protagonista, Isaac Clarke, trata-se na realidade de uma singela homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica que já pisaram a face da terra: Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, ambos já falecidos. E, quer saber? Uma comparação de estilos entre o jogo a as obras dos renomados escritores não seria nem de longe pretensiosa.

Dead Space é o que Resident Evil deveria ser, Resident Evil 5 devia aprender a ser terror com este game!

Mass Effect
De tempos em tempos os desenvolvedores de jogos conseguem apresentar um título inovador que apresente mudanças radicais na jogabilidade, ou aspectos gráficos impressionantes, ou quem sabe ainda uma história envolvente digna dos melhores roteiristas de Hollywood.

Mass Effect pode não ser considerado inovador se levarmos em consideração que seus gráficos de alta qualidade são inferiores se comparados a outros títulos do próprio Xbox 360, sua jogabilidade que mistura eficientemente elementos clássicos do estilo RPG com a ação de um jogo de tiro em terceira pessoa também pode não ser nenhuma novidade.

O que faz de Massa Effect um épico é o conjunto da obra. Sua história irá prender a atenção do jogador a cada novo diálogo, os gráficos detalhados constroem um mundo, ou melhor uma galáxia, repleta de vida e a sua jogabilidade inteligente consegue entregar o melhor de dois universos misturando com sucesso no seu desenvolvimento no melhor estilo RPG com a ação veloz e de um jogo de tiro.

Jogo perfeito! Essencial em qualquer coleção de jogos! e agora esta para sair a continuação!

Bioshock

A história de Bioshock é bastante peculiar e mistura um conceito futurista com características dos anos 60, como o estilo de publicidade e arquitetura. O jogo se passa no ano de 1960 em Rapture, uma cidade submersa no Oceano Atlântico construída para abrigar gênios como médicos, pesquisadores e artistas de renome, visando protegê-los de uma sociedade retrógrada e preconceituosa, que reprime a evolução tecnológica com base em dogmas.

Nem tem como postar tudo sobre Bioshock, mas é o jogo que estou jogando atualmente e é PERFEITO! História demais e Jogabilidade perfeita!



Adicionar imagem

0 comentários:

Postar um comentário